
Não importa qual é a sua condição atual. Se você está depressivo, sem forças para lutar, se sentido perseguido(a), nós respeitamos a sua história. Sabemos que você trabalhou a vida toda, e lutou para chegar onde está, o PAD é uma batalha que exige enfrentamento direto.
Ninguém pode ser tratado como culpado sem evidências sólidas que mostrem o contrário. Uma ação crucial ao ser instaurado o PAD é solicitar de imediato o acesso aos autos. Isso permite conhecer os elementos de prova que embasaram a decisão da autoridade competente para iniciar o processo disciplinar.
Você não merece ficar desamparado nessa fase da vida.
OAB / DF 24711
Julio Mollica é advogado, mestre em Direito e com vasta experiência no Direito Público. Professor de Direito Administrativo desde 2007 no curso de Direito, já atuou na assessoria parlamentar no Congresso Nacional, na assessoria da presidência do COFFITO, além da vasta experiência na atuação junto às diversas espécies de processos disciplinares contra servidores públicos.
Atualmente está dedicado exclusivamente à docência e à advocacia privada, com atuação em todo o Brasil e, também, no exterior, é membro da Ordem dos Advogados Portugueses e discente da Universidade de Coimbra. É autor de diversos artigos jurídicos, tendo sido convidado diversas vezes para participação em programas jurídicos.